quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Roriz x Mourinhense – Sabado ás 17 horas

O primeiro jogo da taça ditou nos uma curta deslocação ao nosso rival Roriz. Advinha se uma deslocação difícil devido a ser um jogo da taça e ainda pra mais contra um clube rival, um clube que foi pra alguns dos nossos jogadores clube de formação ou passaram por lá na formação.

A nossa equipa tem um inicio de época muito bom , pratica futebol bonito joga com calma e joga sempre para ganhar seja contra quem for. E este ano a prova disso foi um bom arranque contra o campeão em titulo o Guimarei com um empate que poderia ter sido a vitória porque fomos a melhor em campo e com mais oportunidades para isso.

Pede se a todos os simpatizantes e ADEPTOS da Mourinha que sábado marquem presença no campo do Roriz as 17horas para apoiar a nossa a mais uma vitória. Força MOURINHA….

in:adcrmourinhense.pt.vu

1 comentário:

  1. ola malta eu sou um mourinhense de raiz ,por motivos alheios nao posso estar do vosso lado .mas o futebol é assim mesmo ,mas contudo adorei a vossa prestaçao no sabado em roriz . sendo que o roriz mostrou melhor equipa .deseijo um bom campionato pra vcs .ass mourinhense

    ResponderEliminar